Crystal Dynamics: "Novo projeto partira de uma folha de papel em branco"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nLzMzMzg3MS5qcGc=

A Crystal Dynamics já tem planos para seu próximo projeto, que promete ser algo completamente diferente, sem se basear em trabalhos anteriores. Falando a respeito do fututo, o produtor executivo Scot Amos deixou claro que eles vão literalmente começar do zero, procurando algo que possa melhor aproveitar seus talentos e habilidades em algo jamais feito antes pela empresa:

"Eu acredito que é uma combinação interessante tanto da perspectiva da Square quanto da nossa perspectiva aqui na Crystal Dynamics. Analizando o estúdio e o que eles fizeram, eles tem um verdadeiro panteão de grandes propriedades. Se você olhar através da história e tudo aquilo que eles ja fizeram e ainda fazem, eles ainda criam novas versões dos mesmos jogos lançados a algum tempo, isso faz parte da estratégia desenvolvida pela empresa."

"Entretanto, nós temos essas grandes franquais, então é hora de ver o que esta para vir no futuro. As novidades que estão para vir nos novos consoles é a próxima grande coisa. Nós vamos começar agora de uma folha completamente em branco. Vamos criar algo completamente novo, algo que jamais experimentamos antes. Vamos tentar criar um novo jogo colocando todas nossas habilidades a prova. O pensamento base é: O que seria uma grande experiência reservada para o nosso futuro?"

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque