Notebook ASUS G75 - A mais recente máquina para jogo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3ByLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L0FzdXMtRzc1LmpwZw==

Uma nova geração de portáteis construídos para o combate

A ASUS lançou o novo notebook ROG G75 - a quinta geração da poderosa e popular série G da Republic of Gamers.

A geração de processadores Intel Core i7, os mais recentes GPU's NVIDIA GeForce GTX 660M/670M com capacidade até 3GB de memória GDDR5 VRAM, até 16GB de memória DDR3 DRAM e suporte para dois discos rígidos em RAID 0/1 vêm ajudar a redefinir o que é possível fazer num notebook para jogos.

O mecanismo térmico inteligente com duas ventoinhas garante que o sistema funciona com temperaturas mais baixas e durante mais tempo ultrapassando assim a concorrência, um subwoofer interno e o audio Life SonicMaster melhoram ainda mais a experiência de jogo.

  1. Arquitectura térmica inteligente

Uma abundância de desempenho pouco adianta se não houver um arrefecimento adequado. A nova Serie G dispõe de um sistema térmico inteligente duplo que mantém o calor longe do jogador e contempla uma saída de ventilação traseira única.

O G75 possui ventoinhas dedicadas para CPU e GPU, com filtros amovíveis para aumentar a eficiência técnica.

  1. Entretenimento imersivo de ultima geração

No coração dos novos notebooks para jogos da série G estão os gráficos NVIDIA que oferecem os efeitos especiais extremos com o DirectX 11 e garantem elevadas taxas de frames mesmo nos jogos mais recentes e populares.

Conseguindo oferecer uma experiência inigualável em qualquer outra plataforma portátil. A experiência é complementada com o majestoso áudio ASUS SonicMaster Life e grandes altifalantes com subwoofer interno que permitem um som poderoso.

  1. Design centrado nos jogos

Inspirada nos aviões furtivos, a nova Serie G combina um perfil esculpido com um chassis compacto e fosco e funcionalidades pensadas para o jogo.

O teclado retroiluminado com as teclas de setas e indicador da tecla W isolados ajudam os jogadores a não falharem no momento chave.

O corpo levemente inclinado proporciona maior conforto durante as sessões prolongadas de jogos, enquanto que a zona de descanso das mãos em borracha e o ecrã anti-reflexo com um amplo ângulo de visão reduzem o cansaço durante as sessões de jogos mais longas durante a noite.

Com este extenso e avançado arsenal disponível, a Série G vai deixar qualquer inimigo a implorar misericórdia no campo de batalha.

Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio e podem ser distintas de país para país.

IMAGEaHR0cDovL3ByLnp3YW1lLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L05vdGVib29rLUFzdXMtRzc1LmpwZw==

  1. Especificações

IMAGEaHR0cDovL3MxNS5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL2p4Z2pnamx0bi9DYXB0dXJhci5wbmc=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,