Fontes afirmam: Blizzard quer cobrar pelo o pvp de Diablo 3

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWFibG8zYWNoaWV2ZW1lbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA1L2RpYWJsb2NvbG9yLmpwZw==

Se você achava que a situação poderia ficar mais tensa, pense novamente. De acordo com uma suposta fonte "confiável" vinda de um site chines, a Blizzard planeja lançar o novo modo do game com um novo sistema de DLC-VIP para os personagens ,o qual chegaria na segunda metade do ano custando 9.99 US$ como em World of Warcraft (mensalmente, anualmente etc).

De acordo com a fonte, Jay Wilson diz que: " Gostaríamos de implementar um novo sistema de DLC no game para o experimentarmos. Este DLC trará vários bonûs para os personagens aumentando a experiência do jogador e as horas de jogatina. Depois de um tempo, iremos implementar esse DLC no jogo original[...] Claro que se você é pacifista, você não precisa comprar o DLC se quiser e isso não vai afetar a sua experiência de jogo. No entanto incentivamos a compra-lo, pois seria ótimo pra economizar dinheiro!"

Depois da ultima frase, a credibilidade da fonte pode ser facilmente descartada mas isso não não impede de crescer números de pessoas que á dá um pouco de atenção ou não nega a credibilidade da fonte.

IMAGEaHR0cDovL2QzYXV0aG9yaXR5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9kM2d1aWRldG9wdnAuanBn

Enquanto isso a Blizzard já prepara o patch 1.03b, que deve ser implementado amanhã terça-feira dia 26.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque