Diablo 3: coreanos viciados não serão indenizados

#Notícia Publicado por shitango, em .

Jogadores coreanos viciados em Diablo 3, cujos personagens atingiram nível maior que o 40, não serão indenizados pela Blizzard. É que a empresa se viu forçada pela lei de proteção ao consumidor da Coreia do Sul a reembolsar usuários do game por causa do erro 37, que indica superlotação de servidores e impede o acesso às partidas.

Contudo, os consumidores do país que estiverem com nível de personagem até 40 poderão solicitar a devolução do dinheiro gasto com a aquisição do título entre os dias 25 de junho e 3 de julho. Já os coreanos com personagens até o nível 20 poderão obter reembolso dentro de 14 dias após a compra.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2p1bmhvLTIwMTIvZGlhYmxvLTMta29yZWEtY29zcGxheS1sZXZlbC00MF9jb250ZW50LmpwZw==

Não adianta fazer pose: coreanos acima do nível 40 não serão indenizados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL21haW8tMjAxMi9kaWFibG8tMy1lcnJvci0zN19jb250ZW50LmpwZw==

O erro 37, que impede acesso às partidas.

O órgão responsável pela vitória sul-coreana foi a Comissão do Comércio Justo do país, que recebeu um número suficiente de queixas por parte dos jogadores para iniciar a investigação.

A conclusão foi a seguinte: o erro 37 foi enquadrado pela lei sul-coreana como um problema não causado pelo próprio consumidor, ou seja, passível de reembolso.

Medida semelhante ainda não foi anunciada em território americano ou europeu.

Diablo 3

Lançado 12 anos após Diablo 2, em 15 de maio de 2012, Diablo 3 é o RPG de ação da Blizzard para PC que bateu recordes de pré-venda, estando disponível nas lojas tanto em forma de "caixinha" quanto na forma digital.

Traduzido para dezenas de idiomas, o título foi anunciado pelo CEO e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, como "o ápice de muitos anos de trabalho dedicados da nossa equipe de desenvolvimento e do apoio apaixonado de jogadores em todo o mundo".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL21haW8tMjAxMi9kaWFibG8tMy1sYW5jYW1lbnRvLWJyYXNpbC1sb2phX2NvbnRlbnQuanBn

O game continua a história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos -- bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -- e participando de uma jornada para salvar o mundo do Santuário das forças demoníacas do Inferno.

Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates contra hordas de monstros e chefes, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado nas batalhas.

O jogo possui interface intuitiva, ação rápida e o mesmo estilo de controle que os jogadores da série gostam.

Diablo 3 suporta todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, possuindo também ferramentas de comunicação e combinação de partidas, que dão aos usuários a chance de disputar partidas em conjunto.

Pelo Battle.net também é possível aproveitar a infraestrutura da Casa de Leilões, um mercado movimentado com moeda real no qual heróis do Santuário podem comprar, vender ou trocar tesouros conquistados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2p1bmhvLTIwMTIvZGlhYmxvLTMtaXRlbnNfY29udGVudC5qcGc=

Jose lucas
Jose lucas #shitango
, Espirito Santo