America's Army 3.3 - Em Breve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56YXguY29tLmF1L2ltYWdlcy9hbWVyaWNhc2FybXkvYWFfbWFpbl9iYW5uZXIuanBn

Há quase 10 anos desde de que o Exército dos Estados Unidos apareceu pela primeira vez na cena com o jogo multiplayer, e ao longo dos anos, lançando uma atualização após a outra para dar aos jogadores um olhar em profundidade para o Exército e os Militares.

E eles não terminaram ainda.

Para o 10º aniversário estamos lançando uma nova versão do AA3, que contará com combatentes NME Inteligência Artificial! O NME AI aparece em duas missões familiares e uma nova missão, Airfield. As missões variam em cada seu nível de dificuldade para concluir.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvYWlyZmllbGRfMDAxLmpwZw==

Essa nova versão conta com algumas mudanças:

Bridge (AI Basic) - Fácil de aprender e navegar, a Ponte missão clássico faz um excelente mapa para o primeiro jogador a começar do Exército dos Estados Unidos. Estrategicamente colocado NME AI será agachado ou em pé diretamente à vista, com alguns até mesmo disparar depois de alguns segundos. O jogador será forçado a mover ou, eventualmente, ser incapacitado. Esta será uma missão de extração clássico na ponte contra um inimigo AI. Este mapa é estruturado como um mapa introdutório para aqueles que aprender o jogo e é uma ótima maneira de experimentar os combatentes NME AI pela primeira vez.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvYnJpZGdlXzAwMS5qcGc=

Ranch (AI avançada) - Não deixe que esta quinta fachada inofensiva enganá-lo!

O exterior pitoresco esconde uma sede subterrânea que está rastejando com NME AI. Os jogadores devem primeiro quebrar um perímetro de patrulhamento NME AI para chegar à casa central. Uma vez dentro, os soldados devem procurar em cada quarto para localizar e extrair o VIP. Em seguida, eles devem escoltar o VIP para o ponto de extração verde e adiar um enxame de NME AI. Esta será uma das missões mais difíceis que você já experimentei!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvcmFuY2hfMDAxLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvcmFuY2hfMDAyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvcmFuY2hfMDAzLmpwZw==

Airfield (AI Avançado e AI Expert) - Com a batalha-endurecido NME AI, espaço Army Airfield expositores da América a maior batalha até à data. O Aeródromo possui um aeroporto aparentemente abandonada que está em construção pelo NME. A central de ar torre de controle fornece uma visão das pistas. Devido ao grande espaço aberto e uma cobertura limitada, soldados devem proceder ao objectivo cuidadosamente usando o terreno natural e abundância de cortinas de fumaça. A loadout pesado é altamente recomendado, a fim de tirar proveito da ferramenta conjunto completo que o Exército dos Estados Unidos tem para oferecer. Aeródromo oferece dois níveis de dificuldade, e ser avisado, isto não é para os fracos!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvYWlyZmllbGRfMDAyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbWVyaWNhc2FybXkuY29tL2ltYWdlcy9mb3J1bXMvYWlfc2NyZWVuc2hvdHMvYWlyZmllbGRfMDAzLmpwZw==

No momento só beta testers podem jogar no mapa Airfield.

Há uma versão de desenvolvimento do novo mapa Hospital, mas não será incluida nesse patch.

IMAGEaHR0cDovL2pvbmpvc3QuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEwLzAzL3NvbGRpZXIucG5n

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,