Fãs Criam Mod Com Coop Em Tela Dividida Para Super Mario Galaxy 2

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L01hcmlvR2FsYXh5MkJHMS5qcGc=

Não é novidade para ninguém que Super Mario Galaxy 2 é um dos melhores jogos exclusivos do Nintendo Wii. Se jogando sozinho sozinho o jogo já é incrível, imagine só podermos curtir o jogo cooperativamente com algum amigo no mesmo console? Pois o que a Nintendo não faz, os fãs fazem: dois sujeitos estão criando um mod que permite partidas cooperativas com tela dividida em Super Mario Galaxy 2!

Fala sério,um modo cooperativo decente era o que faltava em Super Mario Galaxy 2! O game já possui um modo cooperativo, mas o segundo jogador pode apenas controlar um Luma e coletar itens, sem fazer nada realmente impactante para o progresso.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sYUFPemJCellrRS9UNnd3UVFZdGx2SS9BQUFBQUFBQU5ldy9QYnNza0EwcEZOMC9zMTYwMC9zdXBlcittYXJpbytnYWxheHkrd2FsbHBhcGVyLmpwZw==

Mas com este mod, isto deve mudar, pois será possível, por exemplo, um jogador controlar o Mario e o outro controlar o Luigi, enquanto eles exploram os cenários juntos (ou não).

Os trabalhos ainda estão em estágio inicial de desenvolvimento, mas pelo vídeo abaixo, podemos ver que o projeto está dando certo, olha só:

UHFlZjA3VTBMTnM=

Um detalhe interessante é que os responsáveis por este mod – os irmãos Robert e Alex Chadwick – já são veteranos na arte dos mods: há algum tempo, eles foram os responsáveis por levar a pista Rainbow Road do Mario Kart do Super Nintendo para o Mario Kart do Wii.

O mod cooperativo de Super Mario Galaxy 2 deve sair no final do ano, e será distribuído pelo Riivolution, software (não licenciado pela Nintendo) que permite a interação de mods e homebrews com games originais.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczIuZmFucG9wLmNvbS9pbWFnZXMvcGhvdG9zLzU3MDAwMDAvU3VwZXItTWFyaW8tR2FsYXh5LW5pbnRlbmRvLTU3NDAwMTMtMTAyNC03NjguanBn

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque