Samsung Galaxy S III pega fogo, literalmente

#Notícia Publicado por DDR3-1333, em .

O smartphone mais parrudo da Samsung, o Galaxy S III, foi acometido com um problema que fez com que aparte inferior do gadget pegasse fogo, ao ponto da tampa da bateria derreter com o plástico do aparelho. Este incidente aconteceu em Dublin, capital da Irlanda, enquanto seu dono andava de carro pela cidade.

IMAGEaHR0cDovL3R1ZG9jZWx1bGFyLmNvbS9uZXdfZmlsZXMvaW1hZ2VzL2dsb2JhbC9HYWxheHktUy1JSUktcGVnYS1mb2dvXzU2NzE0XzEuanBn

Segundo o usuário, chamado dillo2k10 do fórum boards.ie, o aparelho estava apoiado num acessório que segura o smartphone no carro, preso ao vidro. Daqueles que colocamos para seguir alguma rota do GPS, ou apenas para ficar por lá. O fogo começou do nada e em seguida o gadget meio que explodiu, perdendo totalmente o sinal da operadora de telefônica irlandesa, mas a tela ainda funcionava.

O usuário afirma que no ato do fogo, não havia qualquer item conectado na porta USB, que fica muito perto de onde tudo aconteceu. A Samsung reconheceu o problema eu seu blog, o Samsung Tomorrow, e disse que está averiguando de onde veio tamanha força para danificar seu celular desta forma. Após esta investigação, voltaremos aqui para contar o que houve, de verdade.

IMAGEaHR0cDovL3R1ZG9jZWx1bGFyLmNvbS9uZXdfZmlsZXMvaW1hZ2VzL2dsb2JhbC9HYWxheHktUy1JSUktcGVnYS1mb2dvXzU2NzE1XzEuanBn

GiRaFa-SAMA
GiRaFa-SAMA #DDR3-1333
Publicações em Destaque