Depois de "PLAYER ID" no PES 2013, Konami estaria trabalhando em "TEAM ID" para os próximos jogos da franquia

#Notícia Publicado por gabrielpalinski, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wYnZUSkpHVExzOC9ULVQ4U0k4VnpZSS9BQUFBQUFBQU5zMC8zdF8wVTV1d3Q3OC9zMTYwMC8xLmpwZw==

Vários anos atrás, WE/PES foi pioneiro na perfeita recriação dos jogadores e este ano tivemos uma grande melhora com o sistema "PLAYER ID".

O sistema de identificação do jogador enfatiza os elementos e os movimentos individuais de cada jogador, mas não só sobre a aparência , mas também as habilidades, capacidades, parâmetros , animações de drible, corrida, chute, controles e comemorações. Ser capaz de reconhecer os jogadores graças às suas características de jogo, habilidades e truques do mesmo.

Agora, Adam, um dos fundadores do site WENB , comentou no fórum oficial da web que a Konami está trabalhando em um sistema chamado "TEAM ID", que permitiria a diferenciação entre os diferentes estilos de times jogarem no Pro Evolution Soccer.

Você poderia jogar contra uma tipica equipe italiana com um jogo duro fisicamente , ou enfrentar um time inglês com o seu jogo mais rápido e direto.

Gabriel
Gabriel #gabrielpalinski
, Carazinho, RS, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,