Assassins Creed para Mobile não terá relação com AC III

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMTk1ODU3LmpwZw==

Assassins Creed 3 chega em outubro e junto com ele uma versão para PS Vita e outra para telefones celulares chamada Utopia.

Durante a entrevista para a Eurogamer, a produtora Andreane Meunier assegurou que o título feito especialmente para Smartphones não terá relação direta com o roteiro de AC3.

Sobre Assassin's Creed: Utopia nada de concreto sobre história e jogabilidade foi revelado, apenas que este será baseado no período histórico relacionado com o começo da revolução americana.

A produtora destacou a importância da narrativa de Assassin's Creed e como existem fãs da franquia que sequer jogaram os games, alguns deles estão presos pela história, como por exemplo, aqueles que leram apenas os romances.

Ela também deixou claro também que o game para Smartphone é uma oportunidade única da fabricante francesa para trabalhar com a GREE, empresa japonesa especializada em games para celular com 230 milhões de usuários inscritos no mundo inteiro e que montou seu escritório no Brasil recentemente.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro