Várias novas possíveis "imagens de GTA V" foram encontradas em Max Payne 3

#Notícia Publicado por Rick_Addiction, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvYmxvZ3MuZGlyLzExL2ZpbGVzLzIwMTEvMTEvZ3Rhdl9zcGxhc2gtNjAweDMzNzEuanBn

Desde o lançamento de Max Payne 3, muitos fãs de GTA V encontraram elementos no novo jogo que poderiam sugerir suas informações. E para nossa alegria, o usuario Sam_S_Rosevelt do GTAForums publicou em um tópico várias novas imagens que são bastante convicentes para pertencerem ao novo Grand Theft Auto, pois muitas delas possuem elementos que vimos no primeiro Trailer de GTA V. Você abaixo poderá ver a coleção de imagens novas encontradas e a justificativa de que elas realmente podem ser de GTA V:

IMAGEaHR0cDovL2k1MC50aW55cGljLmNvbS8ycm0wYTVrLnBuZw==

Clique na imagem acima para amplia-la

Quando você olhou a imagem acima você pode ter vista a figura de um negro muito semelhante ao que havia no Trailer de GTA V, e também a primeira imagem onde se esta na práia pode ter lembrado Los Santos. Agora quero mostrar algumas hipotéses que podem trazer veracidade a imagem.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZHBpYy5vcmcvc3RvcmFnZS8yMDExL3FFdWYwRzljYzBTaWFVa0x3dnh1UGRFSEIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VLTXJlLnBuZw==

Clique na imagem acima para amplia-la

Como se pode perceber, acima observamos uma semelhança grande entre a imagem encontrada em Max Payne 3 e a fotos veridicas tiradas do Trailer de GTA V. Na primeira parte vemos a parte rural, que se observarmos esta bem parecida por conta da qualidade gráfica das folhagens, elemento que também pode ser encontrado na imagem á parte. Na segunda podemos observar a semelhança entre as montanhas que há ao fundo dos cenários. E na terceira, no primeiro momento podemos pensar que as imagens de Max Payne 3 são da Favela de São Paulo, mas se percebermos a fiação do local esta muito arrumada e há pintura nas casas, elementos que foram encontrados também nas imagens do GTA V.

Rick_Addiction
Rick_Addiction
, São Paulo
Publicações em Destaque