RuneScape pode receber seu 3º título do Guinness Book

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ydW5lc2NhcGUuY29tL2w9My9pbWcvZ2xvYmFsL2xvZ29zL3J1bmVzY2FwZS5wbmc=

Desde seu lançamento em 1998,RuneScape conquistou diversos jogadores em todo o mundo.Afinal,é um jogo gratuito de navegador onde existem milhões de possibilidades de ação,que vão desde criar uma armadura coletando minérios e os fundindo até derrotar dragões gigantescos em meio a cavernas sombrias junto de seus amigos.

As conquistas de RuneScape não se devem apenas aos jogadores,mas para as entidades avaliadoras,como é o caso do Guinness Book,onde o jogo já detém dois títulos: FMMORPG com maior mapa territorial do mundo e como FMMORPG mais popular do mundo.

Desta vez,segundo alguns sites de tecnologia,o jogo poderá concorrer ao seu terceiro título: FMMORPG com mais usuários registrados.

Se você é um jogador ativo,deve ter percebido que foi adicionado um contador de contas na página inicial do jogo,como se pode observar,o jogo está se aproximando de

200 milhões de jogadores

:

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgxOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgxOC8yMzYxL3NlbXR0dWxvaXBlLmpwZw==

Se você ainda não conhece RuneScape,participe e ajude na colaboração de mais um título! O jogo se encontra totalmente traduzido para Português do Brasil e pode ser jogado gratuitamente pelo Navegador.Visite: www.RuneScape.com.br

Vejo você nas terras de Guilenor!

YWp6NVBvaF9naUk=

Anônimo
Anônimo