PES 2013 deverá ter 3 ou 4 times da Alemanha 100% licenciados

#Notícia Publicado por gabrielpalinski, em .

IMAGEaHR0cDovL2pvcm5hbGlzbW9mYy5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDIvZGl2dWxnYWMzYTdjM2Ezby5wbmc=

A Konami conseguiu licenciar três equipes alemãs para o PES 2013.

Vamos a eles:

Bayern de Munique , Schalke 04 e o Borussia Mönchengladbach , esses times estarão licenciados pelo fato de os 3 três estarem na próxima edição da Uefa Champions League que é exclusividade do PES , o atual Bi campeão alemão o Borussia Dortmund tem um acordo com a EA mais esse acordo acaba ainda nesse ano isso reforçaria a possibilidade de ter 4 times licenciados , porém se diz que o Borussia e a EA já fecharam um novo acordo até 2015 mais ainda nada oficial.

Considerando que eram apenas dois times licenciados no ano passado, é um ponto positivo para o jogo em relação a suas versões anteriores.

A EA Games, produtora do FIFA, detém a licença exclusiva da Bundesliga há vários anos e já tem um acordo fechado ate 2015. Nestes anos nunca se considerou que o PES tivesse alguma chance no mercado alemão, mais parece que a Konami está mudando essa situação.

A novidade foi revelada em uma entrevista a um portal alemão (que você pode conferir abaixo), onde Jon Murphy e Manorito explicam novidades do PES para esta temporada (PES Full Control, PlayerID e Pro ActiveAI).

Confira:

Y2VEZk5QLXN1aWM=

Gabriel
Gabriel #gabrielpalinski
, Carazinho, RS, Brasil
Publicações em Destaque