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Desenvolvedores japoneses comentam o Wii U em artigo da Famitsu

por Anônimo, fonte Wii-brasil, data  


Em um artigo da Famitsu publicado em sua mais recente edição, desenvolvedores japoneses de diversas produtoras teceram alguns breves comentários a respeito do Wii U - a próxima plataforma da Nintendo.LnLnLnLnConfira abaixo:LnLnYoshinori Ono (Capcom) diz que a função de controle remoto universal do Wii U pode ser uma das mais convenientes capacidades do sistema, e que ele espera uma "evolução" dos Miis na plataforma.LnLnLnLnHiroyuki Kobayashi (Capcom) afirma que está considerando trabalhar em um jogo que use o espaço em que o jogador está inserido, provavelmente referindo-se às capacidades de realidade aumentada do GamePad.LnLnLnLnSuda51 (Grasshopper Manufacture) diz que entende que No More Heroes 3 é um título muito aguardado, mas que ele ainda não tem nada específico a dizer sobre o assunto.LnLnLnLnKeiji Inafune (Comcept) vê o Wii U como um desafio partido da Nintendo, e que ele, se tiver a chance, gostaria de responder a este desafio.LnLnLnLnKenichiro Takaki (Marvelous AQL) disse que o Wii U abre oportunidades para diversas ideias únicas. Como o criador de Senran Kagura, ele menciona como seria interessante utilizar o GamePad para "espiar" garotas.LnLnLnLnJiro Ishii (Level-5) afirmou que ele gostaria de trabalhar em um jogo no estilo "table talk" para o Wii U.LnLnLnLnAkihiro Hino (Level-5) disse que um Professor Layton para o Wii U no qual você andasse por uma Londres tridimensional seria interessante. Ele admitiu que originalmente esteve preocupado com o peso do GamePad, mas que depois sentiu-se confortável com ele em mãos.LnLnLnLnRyoei Mikage (Imageepoch) revelou que está considerando criar softwares que utilizam as capacidades especiais da plataforma.

por Anônimo, fonte: Wii-brasil
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