Wii U é no "mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360", diz Crytek

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Cevat Yerli da Crytek disse que o Wii U é no "mínimo par a par em igualdade " com os consoles da geração atual, e enquanto a empresa não está desenvolvendo um jogo para o console no momento, sua CryEngine 3 corre "lindamente" no console.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMi8wNi93aWktdS1zaWRld2F5cy02MDB4MTcwLmpwZw==

"Minha opinião do WiiU é que é um console muito poderoso ", disse Yerli CVG . "É que nós não tivemos um caso de negócio, infelizmente, que nos justifica fazer um jogo para ele. Isso não significa que a CryEngine 3 não roda em um Wii U - ele realmente funciona lindamente.

"De fato, há na verdade um jogo em desenvolvimento e feito por um desenvolvedor respeitado que estaremos anunciando logo logo . Eu vi o jogo a correr e parece realmente satisfatório , e sem nenhum problema em comparação aos atuais consoles, como disse antes logo depois do anuncio de Crysis 2 a nossa CryEnguine 3 teria mais dificuldade em correr nos consoles, pois cada um tinha uma uma certa dificuldade particular o que gerava um desafio maior na produção e adaptação. "

Yerli disse que o Wii U também é incerto porque o público em geral não tem certeza das capacidades dele.

"Da minha perspectiva eu não entendo as preocupações do público que o Wii U é mais fraco do que o PS3 e 360", disse ele. "Isso eu não posso ver. Do meu ponto de vista o Wii U é no mínimo tão poderoso quanto o Xbox 360. "

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque