PES 2013 e FIFA 13 vão dividir os direitos do Brasileirão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Qb2VNaUN1cjNpSS9ULURFdmIxcElJSS9BQUFBQUFBQU5yYy9uSXVPMUJUUHB0Zy9zMTYwMC8xLmpwZw==

O site oficial da Ponte Preta novamente cometeu uma indiscrição, confirmando mais uma vez, que os rumores do Brasileirão no PES 2013 acabaram. Desta vez, o clube confirmou que o PES 2013 será pela primeira vez com o campeonato brasileiro, o que nos faz pensar que a Konami adquiriu o campeonato totalmente licenciado, o clube anunciou também que a EA Sports está em negociações com eles para a inclusão no FIFA 13. Este ano, com a participação da Ponte Preta na Série A do Brasileirão 2012, os fãs podem ter essa experiência pelo menos em um dos dois grandes jogos de futebol.

Pro Evolution Soccer 2013 (PES 2013), pela primeira vez vai ter o campeonato brasileiro. O acordo entre a Ponte Preta e a Konami já está definido. A empresa japonesa já está desenvolvendo o jogo, que contará com uma totalmente licenciada Ponte Preta, com jogadores reais e o design dos uniformes como os usados ​​em jogos.

A Ponte Preta também está em negociações com a EA Sports, empresa que desenvolve o jogo FIFA, para a equipe também ter uma licença em FIFA 13. Este jogo já tem o campeonato brasileiro há algum tempo e este ano terá a Ponte entre as equipes participantes.

Lembre-se que a franquia FIFA da EA Sports tem os direitos adquiridos do brasileirão vários anos, mas isso não impediria a Konami de poder negociar porque não é um contrato de exclusividade.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque