Metal Gear Solid: Kojima confirma oficialmente Metal Gear Solid 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvbWV0YWxfZ2Vhcl9zb2xpZDQtMjM1Ni1tZy1uLmpwZw==

O chefão da Kojima Productions, Hideo Kojima, confirmou o desenvolvimento de Metal Gear Solid 5 para os colegas da Revista IG francesa.

"Haverá um Metal Gear Solid 5 produzido no novo motor Fox", confirmou Kojima "Mas o que viemos mostrando desde o inicio não é um gameplay ou qualquer coisa do tipo de MGS5. Foi apenas uma demo que havíamos desenvolvido internamente e liberado pois a iluminação e interações com o ambiente tinha surpreendidos a todo mundo." (Provavelmente aqui ele ta falando daquele vídeo do Projeto Ogro)

IMAGEaHR0cDovL2FnbG9tZXJhZG9uZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9mb3gtZW5naW5lLTAzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMS8xMi9mb3gtZW5naW5lLXRhbmstMTMyNDA0Njk1NS5qcGc=

Kojima continuou: "Sobre o Metal Gear Solid 5, posso dizer-lhe duas coisas. Haverá muita infiltrações e espionagem o suficiente para agradar a todos, e também vai ter tudo o que vocês gostaram em Metal Gear Solid 4. Eu também posso dizer que gostei da ideia de interação social usado no jogo Deus Ex: Human Revolution, mas vamos aguardar. E se eu disser mais alguma coisa, A Ninja Oficial das Relações Publicas, que esta escondida atrás da porta, vai me fazer em picadinhos (LOL). Então é melhor que nos encontrarmos novamente quando realmente chegar a hora de falar sobre Metal Gear Solid 5".

Kojima também deu uma declaração sobre Metal Gear Rising, reiterando que não é um título da serie Solid Snake, mas sim um jogo que segue um nova história.

"Metal Gear Rising: Revengeance nunca alegou ser um Metal Gear Solid. Este não é um jogo sobre a nosso herói Solid Snake. É um spinoff que procura algo diferente. Ainda não terminei com a saga de Solid Snake, apesar do fato de que eu queria deixá-lo morrer no final de Guns of the Patriots ".

Video Clip: A dois passos do inferno

bGlmc3RXOURXUGc=

Anônimo
Anônimo