Sony considera "algo crítico" criar novas Propriedades Intelectuais

#Notícia Publicado por zumnupy, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yaU9lN0RxYzhSSS9Ud1lKTHFwYVY1SS9BQUFBQUFBQUdjMC84SXRadmExcmtnay9zMTYwMC9sYXN0b2Z1czEuanBn

Apesar de já se falar em um novo console caseiro da Sony, o suposto PlayStation 4, a companhia continua a entregar no PS3 novos jogos, ou novas Propriedades Intelectualidades.

O caso mais recente foi o anúncio de jogos tais como The Last of Us, Beyond: Two Souls ou até mesmo PlayStation All-Stars Battle Royale.

Sobre esta decisão de continuar a produzir novos PI, Andrew House, CEO de SCE(Sony computer Europe), em declarações ao MCV, afirma que é algo crítico para a companhia.

Andrew House comentou, "Nós sempre acreditamos que a força da nossa plataforma tem sido uma espécie de relação simbiótica entre esta e a força fornecida por novas experiências", assegurou House. "Eu ouvi o que eles dizem na indústria, nos dois primeiros anos do ciclo de vida do console é a única oportunidade de inovar com novas audiências, como um presidente americano. Vemos isso de forma diferente."

O executivo comenta que muitos acham que essas novas PI deverão ser criadas nos dois primeiros anos de vida da consola, mas que não concorda com essa visão.

"Há público suficiente para prosseguir ativamente com novas propriedades intelectuais, conclui Andrew House.

João Paulo
João Paulo #zumnupy
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,