EA diz que o Xbox SmartGlass é o "GamePad Killer"

#Notícia Publicado por FreakMonster, em .

IMAGEaHR0cDovL25vc2dlZWtzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9FQS5qcGc=

Quando todo mundo achava que este assunto já estava esquecido, aparece a Electronic Arts e dá o seu parecer sobre o SmartGlass e o GamePad. Frank Gibeau, da EA, acredita que o novo recurso anunciado pela Microsoft na E3, o SmartGlass, coloca pressão sobre a Nintendo, por ser uma ideia brilhante e mais barata do que a da Big N, uma vez que, segundo ele, quase todo mundo já tem um X360 e um smartphone/tablet. Na visão de Frank, a Microsoft criou o "GamePad Killer", capaz de proporcionar uma experiência profunda com o que você já tem em mãos. Confira:

"Ele [o SmartGlass] definitivamente coloca pressão sobre o posicionamento da Nintendo, porque você não tem que comprar um novo sistema. Provavelmente, você já tem um X360 e um smartphone, então ele faz um bom trabalho de posicionamento para a plataforma e estamos muito empolgados com isso."
"Nós amamos o SmartGlass, eu acho que ele é uma iniciativa "killer". Eu realmente gosto muito... Você joga os games no seu celular, no seu PC, no seu console. Então, dando às pessoas mais pontos de acesso através de várias telas, e isso é uma grande coisa."
FreakMonster
FreakMonster
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,