"Of Light & Shadow": um jogo de plataforma 2.5D totalmente gratuito

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

"Of Light & Shadow é um clássico game indie de plataforma, que envolve em seu enredo a dualidade entre dois irmãos, Drº Light e Drº Shadow, e suas rivalidades. O game foi desenvolvido pela equipe da Vinzenz Mayrhofer, o mesmo ainda está sendo atualizado para correção de diversos bugs.

O game

"Of Light & Shadow" mistura em sua fórmula o estilo plataforma com puzzle, onde você deverá percorrer os cenários de cada fase. Tentando se manter vivo ao utilizar cada um dos personagens, evitando o elemento contrário a cada um.

V2RlR1k2RUVfU3c=

A cada estágio você usará um dos personagens da trama. A jogabilidade do game é um pouco truncada, o que torna "Of Light & Shadow" inicialmente chato, mas após acostumar-se com os controles do game, o jogador se verá desafiado a sobreviver cada uma das fases.

Os Controles

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy56aWdnaS5jb20uYnIvaW1hZ2Vuc19wcm9ncmFtYXMvc2NyZWVuc2hvdHMvYmlnXzEzMzk2MTE4MDhfMTA5NjcuanBn

Os controles de "Of Light & Shadow" são feitos através das setas direcionais do teclado, que são responsáveis pela movimentação do personagem. A barra de espaço é utilizada para executar os saltos. Os ataques e interações são feitos pelos botões Ctrl, Shift e Alt.

Download aqui

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque