Nintendo alicia produtores para a eShop do Wii U

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

As lojas digitais dos consoles como o PS3 e Xbox 360 são uma fonte de rendimento para os produtores, mas pelo caminho têm que deixar uma fatia da receita no provedor do serviço.

A Nintendo pretende apostar imenso na loja digital eShop para o Nintendo Wii U, e poderá estar a aliciar os produtores por dar melhores garantias de receitas para os seus jogos.

A informação é dada por uma fonte anónima ao website WiiUDaily, que talvez trabalhe num estúdio europeu.

A fonte anónima refere que a Nintendo estaria criando condições "insanas como incentivo para que as editoras vendam os seus jogos de retalho como conteúdos para download no seu console. Seria estúpido se não tirasse vantagem disto e apenas vendesse em caixa no retalho".

Para além das boas condições para os jogos físicos serem levados para o formato digital, a mesma fonte afirma que a Nintendo tem entusiasmado os produtores de jogos indie, e que o sistema está muito melhor do que o WiiWare.

É referido que a Nintendo está a dar uma melhor percentagem de receita aos produtores que a Microsoft e Sony e que se esta medida sortir efeito os mesmos terão que alterar a sua percentagem de receitas também.

A Nintendo promete muitas novidades nos próximos meses, e até final de agosto deveremos ficar a saber todas as novidades em volta do universo Wii U.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,