Site CVG elege PES 2013 o melhor jogo de esportes da E3 2012

#Notícia Publicado por gabrielpalinski, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvc2NyZWVuc2hvdF8yODM3MzdfdGh1bWJfd2lkZTk0MC5qcGc=

O site CVG , um dos mais influentes da Inglaterra divulgou a sua lista dos melhores jogos da E3 e para a surpresa de muitos PES 2013 bateu FIFA 13 e recebeu o prêmio "Best Sports Game"

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvc2NyZWVuc2hvdF8yODUwNDBfdGh1bWJfd2lkZTk0MC5qcGc=

Confiram as declarações:

Daniel Dawkins, editor Xbox World/PS3:

É difícil escolher entre os excelentes PES e FIFA 13, eu vou para o jogo da Konami - para tanto sucesso a produtora passou longe das tragédias de seus primeiros jogos no PS3. Passes e chutes manuais deixam o jogo muito mais livre , agora você precisa trabalhar a bola mais do que correr para abrir espaços entre os defensores. O sistema de identificação dos jogadores faz craques como C. Ronaldo e Iniesta serem únicos, e o sistema de primeiro toque permite que os jogadores qualificados fiquem acima dos recém-chegados. Visualmente é um pouco menos fluido do que FIFA, mas ambos os jogos valem a pena.

Tim Clark, editor chefe dos jogos do futuro:

Chamando-o de o melhor talvez está á frente de seu rival FIFA , mais ainda é cedo o para dizer , mas sob a nova e criativa gestão da Konami é certamente o melhor. (O melhor de todos , francamente.) A passagem é mais sutil, o drible muito menos rígido , é mais reveladora a emoção desencadeada pelo jogo , sem dúvida está de volta com pleno vigor.

Gabriel
Gabriel #gabrielpalinski
, Carazinho, RS, Brasil