O novo trailer baseado no jogo "Heavy Armor" teve lançamento hoje

#Artigo Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zLzEvMTkwLzE5MDYyMDEyc3RlZWxiYXR0YWxpb25jYXBjb20vNjA4MjE4X3N0ZWVsYmF0bW92aWVJTmpwZy5qcGc=

A Capcom havia prometido um trailer com atores reais para "Steel Battalion: Heavy Armor" e ele foi lançado hoje, junto com uma mensagem do diretor Mamoru Oshii.

O trailer mostra a história da personagem Gosha e sua interação com os outros pilotos de seu tanque. O vídeo exibe bem uma das mecânicas do game que é a interação do jogador com os outros pilotos dentro do "tanque vertical" (como é chamado o robô gigante do jogo).

Para quem nunca havia ouvido falar, "Steel Battalion: Heavy Armor" é a continuação de um título lançado no primeiro Xbox, que necessitava de um controle próprio para ser jogado.

O novo game utiliza o Kinect para controles manuais junto com o joystick comum do Xbox 360, reproduzindo em detalhes a complexidade de se controlar um tanque de guerra na vida real.

"Steel Battalion: Heavy Armor" chega hoje nos EUA e deve vir para cá ainda nessa semana. É necessário ter o Kinect para jogá-lo. Confira abaixo a mensagem do diretor e o trailer com atores reais (via Machinima):

XzBnZG1SSUdGRGc=

Q05QSGJlUHNHb2s=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque