Divulgado 11 jogadores do Brasileirão que provavelmente terão o Player ID em PES 2013

#Notícia Publicado por God.of.War, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ody1kVExGd1RuVS9ULUNpT2owcllBSS9BQUFBQUFBQU5yRS9UYUlzd0Z5U3ZjVS9zMTYwMC9TaW4rdCVDMyVBRHR1bG8tMi5qcGc=

A equipe de desenvolvimento de Winning Eleven/Pro Evolution Soccer, nos referimos a Naoya Hatsumi e Hosoda Toru Manorito Kato, confirmaram em uma entrevista durante o "First Look" que a Konami lembrou do Brasil e os jogadores mais importantes do Brasileirão terão o Player ID.

O Player ID enfatiza os elementos e movimentos de jogadores individualmente, ou seja, cada jogador terá habilidades únicas e exclusivas tornando-se possível reconhecer jogadores pela sua forma de corrida, forma de driblar, forma de dominar a bola, e até comemorar os gols.(se preparem para ver "tchu tcha tcha" e "ai se eu te pego" se marcarem gol com o Neymar ¬¬)

Trecho da entrevista:

Como foram selecionados os jogadores para ter o Player ID? Foi alguma votação ou opinião dos fãs?

Na Europa, os jogadores que terão o Player ID foram escolhidos pela sua popularidade, e que foi repetida em todos os países.

Existe algum goleiro ou jogador da defesa que possuem o Player ID? Ou só os meias e atacantes?

Cada ano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Rede Globo fazem o "Prêmio Craque do Brasileirão", que dá reconhecimento aos melhores jogadores e técnicos da temporada.

A cerimônia de premiação acontece em dezembro, por isso espero que o ID do jogador que aparecer inicialmente em PES 2013 são os da ultima edição do prêmio, e futuramente irão sair DLC's com novos craques com Player ID.

O ultimo prêmio concedido de melhor jogador do Brasileirão foi a Neymar, que é capa de PES 2012, a cerimônia foi realizada no Auditório Ibirapuera em São Paulo, que também deu prêmio ao goleiro veterano Rogério Ceni do São Paulo, uma justa homenagem.

A equipe ideal do Brasileirão passado e que provavelmente virão com o Player ID é:

PT - Jefferson de Oliveira Galvão (Botafogo) LD - Fagner Conserva Lemos (Vasco da Gama) DC - Anderson Vital da Silva "Dedé" (Vasco da Gama)

DC - Réver Humberto Alves Araújo (Atlético Mineiro)

LI - Bruno Cortês Barbosa (ex Botafogo, atual São Paulo)

MCD - Ralf de Souza Teles (Corinthians)

MC - José Paulo Bezerra Maciel Junior "Paulinho" (Corinthians)

MP - Diego de Souza Andrade (Vasco da Gama) II - Ronaldo de Assis Moreira "Ronaldinho" (ex Flamengo, atual Atlético Mineiro)

SD - Neymar da Silva Santos Júnior (Santos)

DC - Frederico Chaves Guedes "Fred" (Fluminense)

*Mais jogadores poderão vir com o Player ID

OBS: se estão entrando aqui é por que querem ler a notícia, se for fanboy, faça o favor de não arrumar brigas nos comentários.

God.of.War
God.of.War

Evoluindo ao Extremo!

, Volta Redonda-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.