Criador de Super Smash Bros pede paciência aos fãs e diz que novo game vai demorar

#Notícia Publicado por alex8b8b, em .

Anunciado na E3 2011, o próximo "Super Smash Bros." pode demorar um pouco mais para ser mostrado. Em entrevista à revista Nintendo Power, Masahiro Sakurai, criador da série, pede paciência aos fãs, pois o novo jogo acabou de entrar no "o primeiro passo" de desenvolvimento.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02TXNmLXJwNkN5NC9ULUNuUU12NEotSS9BQUFBQUFBQUhOay93X3gyb0wxQjhHay9zMTYwMC9TdXBlcitTbWFzaCtCcm9zLmpwZw==

"Acabamos de dar o que você poderia chamar de primeiro passo do processo [de desenvolvimento]. Essa é a primeira vez que tenho meu próximo projeto anunciado antes mesmo de iniciar o desenvolvimento, e por causa disso temo que os jogadores serão forçados a esperar um pouco mais do que imaginavam. Por favor sejam pacientes", explicou Sakurai.

Até o momento pouco foi dito sobre o próximo "Super Smash Bros.". Sabe-se que ele terá versões para Wii U e Nintendo 3DS, além de apresentar interação entre as duas edições.

http://tecloads-games.blogspot.com.br/2012/06/criador-de-super-smash-bros-pede.html

Vale lembrar que Masahiro Sakurai estava trabalhando em "Kid Icarus Uprising", game lançado para Nintendo 3DS em março deste ano - e que possivelmente atrasou o início da produção do próximo "Super Smash Bros.".

alex8b8b
alex8b8b
, brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque