Nintendo diz que há vários recursos e jogos do Wii U que ainda não foram revelados

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

http://lh3.ggpht.com/-O2uOOV1WnLk/T99j5-tEteI/AAAAAAAACwE/6A5IZS0-XfI/Nintendo%252520Blast%252520Wii%252520U%252520news_thumb%25255B1%25255D.jpg?imgmax=800

Conforme noticiado pelo nosso parceiro Reino do Cogumelo, David Yarnton, diretor de gestão da Nintendo, afirmou que durante a apresentação na E3, a Big N não "divulgou tudo" sobre o próximo console da empresa, o Wii U. Segundo ele, o objetivo era não sobrecarregar as pessoas falando a respeito das inúmeras funções do console. Confira a declaração:

"O Wii U possui tantas funções, que ele mostrará e explicará às pessoas vários recursos com o passar do tempo. A nossa maior descoberta é quando seguramos [o controle] e temos a experiência, e assim começamos a compreender muito mais os conceitos e características", disse Yarnton.

O diretor de gestão ainda completou: "Nós mostramos algumas coisas na E3. Por exemplo, foram mostrados 23 jogos, mas há outros em desenvolvimento também. Há muitas funcionalidades de entretenimento que nós não anunciamos ainda. Falamos um pouco sobre o Miiverse e a capacidade de se comunicar socialmente com seus amigos. Mas com uma câmera embutida, uma tela adicional e estando online, há inúmeras áreas que nós não exploramos".

Podemos perceber que o Wii U promete. E isso só aumenta a nossa ansiedade e nos faz imaginar as possibilidades que o console proporcionará.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,