Cyberpunk da CD Projekt RED, terá uma história complexa mas compreensível

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmc0dHYuY29tL0ltYWdlRGIzLzI5OTY3MF9TL2N5YmVycHVuay1ycGctYW5ub3VuY2VkLWNkLXByb2pla3QtcmVkLXN0dWRpby10YWtpbmcteW91LXRvLWEtZ3JpdHR5LWZ1dHVyZS5qcGc=

CD Projekt RED está saindo de espadas e magia para um futuro tecnológico com Cyberpunk. Embora possa ser uma mudança drástica, a desenvolvedora está usando as lições aprendidas em The Witcher 2: Assassins of Kings.

"O que aprendemos com a série The Witcher é que precisamos atrair pessoas com uma suave curva de aprendizado quando se trata da história ," disse Adam Badowski da CD Projekt RED.

"No primero The Witcher, por exemplo, nós estávamos jogando pessoas no meio da hitória, e pensamos que os jogadores saberiam o que está acontecendo! Mas muitos jogadores nos disseram que eles não conseguiam realmente entender aquela relação ou aquela outra relação," disse Marcin Iwinski (co-fundador da CD Projekt) para o Gamasutra. "Em nossos futuros jogos, nós queremos que o jogador entenda mais o contexto, e nós precisamos apresentar o jogo e seu personagens para as pessoas mais adequadamente."

Marcin Iwinski comparou a tarefa com Game of Thrones, a popular série de TV adaptada de uma série de livros. A série aperfeiçoe perdaços da história ou toma a liberdade de simplificá-la, mas tudo isso para fazer tudo mais fácil de digerir. "E é isso que queremos mostrar," disse ele. Em Cyberpunk, nós queremos criar uma história que é muito profunda, mas os jogadores novatos deverião serem introduzidos para o mundo do jogo melhor do que foram em The Witcher 2." Ao mesmo tempo, ele disse que isso não significa que a equipe irá "simplificar" a experiencia de jogo.

Em outras notícias foi dito que Cyberpunk está atualmente sendo desenvolvido apenas para PC. Como The Witcher 2, CD Projekt se concentrará na versão primaria até agora e poderá portar para outras plataformas em uma data posterior( ou quando for lançado para PC).

Cyberpunk está atualmente anunciado para lançar em 2013 sem mais detalhes.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,