Nintendo: "Há muitos recursos que nós ainda não anunciamos para Wii U"

#Notícia Publicado por CassioLeo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1vZUYtNDFpRUJSVS9UOUpJS25jZ0tOSS9BQUFBQUFBQVRSWS9VVlBzZ0xRU2VtUS9zMTYwMC93aWlfdV9nYW1lX3BhZC0zLmpwZw==

David Yarnton, chefe da divisão Nintendo UK, disse que ainda há muitos recursos do Wii U que a Nintendo ainda não falou. Yarnton também passou a dizer que tem grande número de jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados ainda para o próximo console da Nintendo.

"Há tantas funcionalidades que realmente não foram anunciadas ainda. Nós mostramos algumas coisas na E3. Por exemplo, há algo como 23 jogos em exibição na E3, mas sabemos que há outros em desenvolvimento também. Algumas das funcionalidades de entretenimento, nós não mostramos. Obviamente, falamos um pouco sobre Miiverse, tanto quanto ser capaz de comunicar socialmente com seus amigos. Mas com uma câmera embutida e uma tela e estar online, há um monte de áreas ali que nós não exploramos e não demostramos. Então eu acho que há muito mais coisas que as pessoas vão descobrir com o tempo."

CassioLeo
CassioLeo
, São Luís