Beyond: Two Souls dos mesmos produtores de Heavy Rain

#Artigo Publicado por alex8b8b, em .

Quanto o jogo foi apresentado na E3 2012 na conferencia da SONY muitos deve ter pensado "nossa que graficos" eu pensei isso mais o jogo não tem só gráficos mais uma historia meio perturbadora afinal esse eo primeiro jogo que vai explora o tema VIDA A PÓS A MORTE infelizmente não forão mostrado mais informações sobre a historia do game.

A personagem principal si chama Jodie Holmes Ela tem alguns poderes sobrenaturais. A personagem é dublada pela atriz Ellen Page e a Quantic criou o rosto da personagem a partir do de Ellen.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sc1ptbTNQZXZsVS9UOXVYaXBrampCSS9BQUFBQUFBQUJ0by83WnlGQ3ktQXFtay9zNDAwL0JleW9uZCtUd28rU291bHMuanBn

Fonte da imagem: um bom game

Os produtores estão seguindo a mesma formulado do Heavy Rain com questões de escolha de moral e uma narrativa totalmente cinematográfica. Em alguns momentos você vai controlar a garota em uma visão em primeira pessoa, mas na maior parte do tempo a câmera ficará atrás da personagem (terceira pessoa).

Algumas mudanças bem notáveis forão melhorias na movimentação bem mais rápida e fluída e na captação de movimentos faciais.

No trailer mostrado na E3 2012 vemos elementos de interatividade do personagem com os cenários como em uma cena que a Jodie Holmes com a força do pensamento arremessa uma xícara na parede.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05UXZGRncxbFR1NC9UOXViN1lpVU9fSS9BQUFBQUFBQUJ1SS8wN1BwczRqQjN5cy9zNDAwL0JFWU9ORCtUd28rU291bHMwMDEuanBn

Fonte da imagem: um bom game

Beyond: Two Souls e um jogo obscuro e com um tema muito forte mais infelizmente só temos que espera ate o lançamento e não foi anunciado data de lançamento.

alex8b8b
alex8b8b
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,