NVIDIA Lança Novos Drivers para o Windows 8 Release Preview

#Notícia Publicado por robincoelho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW44YnIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9udmlkaWEtd2luZG93cy04LmpwZw==

Demorou mas chegou. Um pouco mais de duas semanas após liberado o Windows 8 Release Preview, a NVIDIA finalmente liberou para todos os usuários do Windows 8 Release Preview a versão beta dos drivers para os que possuem placa de vídeo Geforce. Em uma atualização no blog oficial, a NVIDIA liberou o driver Geforce versão 302.80 beta (32-bit e 64-bit) para o Windows 8 Release Preview.

Com a onda de lançamentos de versões beta e para desenvolvedores do Windows 8, as fabricantes já começaram a desenvolver componentes e aparelhos que sejam compatíveis com o novo sistema operacional da Microsoft.

Uma dessas fabricantes é a NVIDIA, que tratou de desenvolver drivers gráficos para notebooks e desktops que sejam poderosos e compatíveis com o novo Windows 8, que será lançado em sua versão final ainda este ano. Isso acabou indo contra o que muitos sites afirmavam, pois era dito que a NVIDIA ficaria para trás e não teria componentes gráficos potentes para suportar a nova plataforma.

Para confirmar, recentemente a Microsoft liberou a certificação da linha R302 da NVIDIA com relação à compatibilidade com o seu novo sistema operacional. Os drivers provavelmente estarão disponíveis já na próxima semana. Porém, essa nova linha de drivers R302 será compatível somente com o Windows 8, ou seja, nenhuma outra plataforma será capaz de utilizar os drivers.

As outras versões mais antigas do SO da Microsoft continuarão rodando com a linha R300, e quem já possui essa linha e atualizá-la para a 302, juntamente da atualização do Windows 8, receberá suporte ao Windows Display Driver Model 1.2.

Download

Para baixar a versão 32-bit do driver -> http://www.nvidia.com/object/win8-32bit-302.80-preview-driver.html

Para baixar a versão 64-bit do driver -> http://www.nvidia.com/object/win8-64bit-302.80-preview-driver.html

Vale a pena lembrar que este driver serve somente para o Windows 8 Release Preview e não deve ser instalado em computadores com Windows 7, Vista ou XP.

Robin
Robin #robincoelho
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,