Para Brendan Sinclair,jogos sandbox fazem-te sentir como Jack Thompson

#Notícia Publicado por Reedey, em .

O texto a seguir foi retirado do Editor Senior da GameSpot,Brendan Sinclair:

"Mencione Jack Thompson para qualquer gamer de longa data e é provável que você irá ver uma carranca em resposta reflexiva, ou até ser linchado. Thompson foi o advogado da Flórida que lançou uma cruzada contra os videogames violentos, chamando-os "simuladores de assassinato" e fazendo entrevistas com quem quisesse ouvir, a fim de esclarecer para as pessoas que os jogos estavam correndo as crianças ao invés de entretenimento.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1Mi82ODA0Lzg0OTI3Mzk5NDA4N3NpbmNsYWlyMmgyZnE5LmpwZw==

Thompson liderou a acusação contra Grand Theft Auto, dizendo que os criadores do jogo criaram "'mentalmente um jogo para molestar menores em troca de dinheiro.'" Depois que três policiais foram mortos por um gamer de Grand Theft Auto:Vice City em Alabama, Thompson tem representado suas famílias em uma ação civil para manter a Take-Two responsável. Mais tarde, ele contou a polícia sobre os criadores dos quadrinhos Penny Arcade para o assédio sexual depois de terem feito uma doação de caridade em seu nome. Você não ouve muito sobre Thompson estes dias, porque ele foi expulso da advocacia principal em 2008, e sua capacidade de atrair manchetes aparentemente foi junto com sua licença para exercer a advocacia.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUwMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUwMi8yMjkyLzMyNnB4cm9ja3N0YXJnYW1lc2xvZ29zcHM5LnBuZw==

Mas recentemente, eu encontrei-me chegar a um entendimento desconfortável de Thompson do ponto de vista. Eu estava olhando por cima uma versão em Inglês da apresentação de slides que acompanha mais recentes dos resultados financeiros da Capcom , e um fato do arquivo se destacou para mim. O negócio da empresa de jogos móveis - principalmente a Beeline que fez Aldeia Smurfs 'para plataformas móveis e Facebook - relatou uma receita média pro usuário pagar taxa de US $ 25. Isso seria bom se o jogo custasse mesmo, mas na verdade é um free-to-play jogo. As pessoas tenha acesso ao jogo básico de graça, mas pode acelerar o progresso e melhorar sua própria aldeia através da compra de Berries Smurf. Um punhado de games Smurf custa R $ 1, enquanto que um vagão de Berries Smurf custa R $ 100. Há baldes e barris e alqueires e carrinhos de mão cheios do fruto de ficção para decididamente não-ficcionais denominações entre eles. ""Por mais que eu poderia querer racionalizar uma separação entre os jogos que eu queria jogar e Vila Smurfs"", as diferenças são, em última análise ligeira, e - quando visto de fora -. Inconseqüente.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzEzNy8xNjMzLzIxMDAyNjdsYzAuanBn

Assim, embora a maioria das pessoas que jogam Vila Smurfs 'nunca irão gastar um centavo em que, aqueles que não estão soprando uma média de US $ 25 na esteira do jogo social. Mesmo que apenas uma gota de $ 5 por semana no jogo, que acrescenta-se a 260 dólares por ano para um desvio de profundidade livre projetado para fazer nada mais do que manter os otários que alimentam o seu vício de Smurfs. Eles vão explodir esse dinheiro compulsivamente se despede com dinheiro real para comprar dinheiro falso para melhorar a sua aldeia falsa. E no final, eles vão ficar cansados do jogo e seguir em frente, ou a Capcom vai apenas puxar a ficha sobre ele quando ele deixa de ser rentável. De qualquer maneira, todo o tempo e dinheiro que gasto com esse jogo free-to-play terá desaparecido para sempre, pateticamente desperdiçado sem nada para mostrar para ele.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nODYvMzQ1Ny9idXJybzMxd3cuZ2lm

E então eu pensei de que eu tenho feito com meu tempo livre para as últimas semanas, como eu matei horas e horas jogando The Arcade Pinball na PlayStation Vita, tentando receber o troféu na última Ripley Believe It Or Not tabela. "Isso é diferente", pensei em primeiro lugar. "Isso tem jogabilidade e desafio, e eu sempre vou ser capaz de jogar o jogo porque não está vinculado aos servidores que têm que estar online." Embora essas coisas são verdadeiras, eles também são coisas que não importam para um jogador. Eles não foram fatores considerados por meus pais quando eu era mais jovem, quando passei as férias de verão com Street Fighter II ou A Lenda de Guardian. Para eles, eu estava apenas jogando fora um tempo precioso em uma atividade que não ofereceu o enriquecimento, não há desenvolvimento pessoal, nada a fazer de mim um ser humano melhor. Os economistas concordam que a Smurfs não é uma moeda forte sobre a qual construir um mercado. Mas eu não me importava, então, porque eu estava me divertindo. Eu estava sendo entretidos por um meio que me marcou de uma maneira que meus pais não entendiam.

Mas tanto quanto eu poderia querer racionalizar uma separação entre os jogos que eu jogar e Vila Smurfs ", as diferenças são, em última análise ligeira, e - quando visto de fora - inconseqüente. Então agora eu percebo como os meus pais sentiram assistindo me passar meus dias em frente à TV, salvando princesas virtuais e ganhar World Series que nunca foram. Eu entendo como uma de desaprovação do entretenimento mais se envolve em pode enfraquecer a atividade de significado ou propósito, podemos moldá-la como perda de tempo de nenhum benefício para ninguém. E o entendimento que, percebo que o caminho meu estômago se transforma quando vejo sandbox lucro esquemas jogando em compulsões simples não é realmente diferente do que Thompson deve ter sentido assistindo Mortal Kombat e Grand Theft Auto vender milhões, apelando para a base impulsos. A parte mais desconfortável é que essa compreensão, essa identificação de hipocrisia no trabalho, não mudou realmente o que sinto. Não sobre o sandbox, não sobre o meu próprio jogo, e não sobre Thompson.

Rafael Domingos
Rafael Domingos #Reedey
, Belo horizonte,MG
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,