AKG traz ao Brasil fone criado especialmente para gamers

#Notícia Publicado por CristianeMiglioranza, em .

Premiado por seu design, modelo GHS1 oferece praticidade e fidelidade de áudio

Reconhecida mundialmente pelos equipamentos projetados especialmente para uso em estúdio, a AKG lança no Brasil um headphone que irá revolucionar a forma como os gamers vivenciam os jogos no computador. O novo headphone GHS1 foi desenvolvido especialmente para uso em PC, trazendo um nível extra de realismo e emoção aos vídeo games.

Leve e projetado para o conforto de uma longa utilização, o fone de ouvido GHS1 possui um microfone direto que filtra o ruído mais distante e traz, no cabo, controles de volume de forma conveniente. O modelo, disponível nas cores branca e preta, foi vencedor do cobiçado Red Dot Design Awards em 2010, é um dos maiores e mais distintos prêmios no mundo do design. Além disso, um prático estojo acompanha o produto, possibilitando seu transporte para qualquer lugar.

Com mais de 1.400 patentes internacionais, a marca AKG® já esteve em importantes turnês no mundo, de Frank Sinatra e Rolling Stones a Missy Elliot e Kanye West. Agora, o desempenho de estúdio da AKG está disponível onde quer que o consumidor precise, com fones de ouvido e ear buds com fio, sem fio e com cancelamento de ruído, que recriam sua música favorita com toda a riqueza e sutileza da performance original. Conheça mais sobre os headphones GHS1 da AKG no site http://www.akg.com. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Sobre a Harman

A Harman (http://www.harmandobrasil.com.br) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainment para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por audiófilos há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do showbusiness pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.

CristianeMiglioranza
CristianeMiglioranza
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,