(12/06/2012) Lançado novo "Sins of a Solar Empire: Rebellion"

#Notícia Publicado por gamer94, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTEvMDMvU2lucy1vZi1hLVNvbGFyLUVtcGlyZS1SZWJlbGxpb24tbG9nby5qcGc=

É momento de rebelião. Stardock anunciou dia 12/06/2012 o lançamento da expansão mais significativa para Jogos da Ironclad de RTS, da série Sins of a Solar Empire.

Sins of a Solar Empire: Rebellion, é uma expansão stand-alone, que não exigem que os jogadores possuam uma edição anterior do Sins of a Solar Empire. Estende-se a jogabilidade inovadora, que fez dele um dos jogos de PC mais populares de estratégia de todos os tempos.

Sins of a Solar Empire: Rebellion combina os melhores elementos de estratégia em tempo real com a profundidade normalmente reservada para os jogos 4X(explorar, expandir, exportar e exterminar). Os Jogadores podem assumir o comando de uma civilização espacial que lutará por sua existência em uma vasta guerra interestelar. Esse conflito irá obter jogadores colonizando planetas, piratas de batalha, novas tecnologias, comércio conduta, uso da diplomacia, e o envolvimento em batalhas épicas, com frotas maciças.

"O que eu acho que fez Sins of a Solar Empire tal fenômeno é que ele demonstrou que você pode ter um jogo de estratégia em tempo real que recompensa a vitória ao jogador que construiu a melhor civilização, ao invés do jogador com os melhores reflexos, ", disse Brad Wardell, presidente e CEO da Stardock Entertainment.

Em Sins of a Solar Empire: Rebellion, os anos de conflito intermináveis resultaram em lutas internas dentro das três raças em guerra - a Trader Emergency Coalition, o império Vasari e a Unidade Advento. Como resultado, os jogadores podem escolher jogar como uma facção leal, ou rebelde das três raças, cada uma com suas próprias técnologias e naves.

Além de novas facções, Sins of a Solar Empire: Rebellion, também inclui os novos "Titan". Estas naves são enormes, e podem desencadear a destruição através de um sistema estelar inteiro. Quando combinados com os novos corvetes e naves, eles criam uma variedade de opções táticas interessantes para os jogadores.

"Cada facção tem seu Titan próprio", afirmou Wardell. "Vendo um desses gigantes se introduzir em um sistema solar pode ser bastante inspirador. É um grande desafio quando no meio de uma grande partida multiplayer, alguém consegue obter o seu Titan próprio para a batalha."

O motor de jogo subjacente também foi revisado para entregar em ótimos gráficos, resultando em efeitos visuais de tirar o fôlego.

"A combinação de ser um jogo baseado no espaço com escala maciça, e o novo motor gráfico, realmente ajuda a imaginar como será épico essas batalhas", disse Wardell. Quando você vê o já enorme Kol Battleship ser ofuscado literalmente, por um Titan, que transmite um nível de escala que você simplesmente, não pode encontrar em um jogo não-espacial."

b2cwYU1BcFFDZlU=

System Requirements:

Requires: Windows® 8 / 7 SP1 / Vista™ SP2

gamer94
gamer94
, Minas Gerais, BR
Publicações em Destaque