"Rivais da Nintendo já estão copiando o Wii U"

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2kudGVsZWdyYXBoLmNvLnVrL211bHRpbWVkaWEvYXJjaGl2ZS8wMjI0Ni9pd2F0YV8yMjQ2OTcxYi5qcGc=

A Nintendo revelou o Wii U, pela primeira vez na E3 2011. Apesar de uma apresentação confusa que deixou alguns observadores confusos sobre a finalidade do console, o sentimento geral era de emoção,e o potencial para o dispositivo claro. Então, claro, de fato, que apenas 12 meses depois, a Microsoft e a Sony já possuem seus conceitos de dual-screen, com o Xbox SmartGlass e o PS Vita, respectivamente. Como é que Iwata se sente sobre seus concorrentes tentando roubar a ideia da Nintendo dual-screen?

"Está sendo mais rápido do que antes", diz Iwata, sorrindo. "Depois da nossa apresentação do controle de movimento [Wii], levou três anos para que outras empresas segussem o exemplo." Iwata, é claro, está se referindo ao Xbox Kinect e PlayStation Move, desenvolvidos pela Microsoft e Sony, respectivamente, na esteira do enorme sucesso do Wii. "Mas desta vez é apenas um ano após a nossa proposta, antes mesmo de nós lançarmos o produto real. Acho que comprova o grande potencial do que o Wii U mostrou no ano passado."

Apesar de uma apresentação não muito esclarecedora,a Nintendo parece ter total confiança no seu novo console e de que ele já está influênciando assim como o Wii,uma nova maneira de se jogar video game.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,