Yves Guillemot, CEO da Ubisoft: "Nós amamos a Nintendo"

#Notícia Publicado por JosimarSullivan, em .

IMAGEaHR0cDovL2FxdWlub3RpY2lhLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC9OaW50ZW5kbzIuanBn

Em entrevista ao site MCV, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot reconfirmou que a sua empresa está completamente envolvida pelo Wii U.

"Nós realmente estamos envolvidos pelo Wii U, com vários jogos de alta qualidade que tomam proveito da máquina," afirmou o executivo. "Há duas maneiras de jogar. O fato de que agora você tem o Wii Remote de um lado e o controle tablet do outro, dará aos jogadores a possibilidade de jogar títulos diferentes na frente da TV."

Ele prosseguiu: "Nós estamos criando games para jogadores, então nós temos um Assassin's Creed e ZombiU. E do outro lado da moeda nós temos jogos para as famílias, então Just Dance 4, Sports Connection, Your Shape e Marvel Avengers. Nós temos uma boa diversidade de produtos para o Wii U."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmpldXh2aWRlby5jb20vaW1hZ2VzL3d1L3ovby96b21iaXUtd2lpLXUtd2lpdS0xMzM4OTY5MzEwLTAyNF9tLmpwZw==

Por fim, Guillemot fez uma declaração de amor à Nintendo, dizendo: "Nós amamos a Nintendo. Nossos desenvolvedores jogam títulos da Nintendo há décadas e eles amam o que eles conseguem criar. Eles também costumam lançar máquinas que abrem novas possibilidades para os jogadores. Então nós podemos ser inovadores, e isso é o que torna os nossos desenvolvedores tão atraídos pelas plataformas da Nintendo."

JosimarSullivan
JosimarSullivan
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,