Preço elevado afetou desempenho de vendas do PS3, admite Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ocupando a terceira colocação nas vendas dos consoles da atual geração, o PlayStation 3 poderia, ter melhor sorte caso seu preço fosse mais convidativo - pelo menos é o que estima John Koller, o líder de marketing de hardware da Sony,

A companhia japonesa sabe que os U$ 600 cobrados pelo videogame na época de seu lançamento, em 2006, levou a atual plataforma PlayStation a ficar para trás na briga pelo topo para ocupar uma desconfortável última colocação em relação ao líder Wii e o Xbox 360.

"Trata-se de uma série de fatores", disse Koller, ao Kotaku."Não é segredo que nós começamos com um preço alto. E certamente os outros arrancaram bem devido a isso. É certamente é algo que fez parte", explicou.

O executivo nota, porém, que mesmo na terceira posição os negócios envolvendo o console vão bem. "Mas nós não nos arrependemos. Estamos tendo um bom ciclo, e penso que se você perguntar a qualquer produtora eles dirão a mesma coisa. Estamos bem, e penso que teremos boas coisas para o futuro do PlayStation", finalizou.

IMAGEaHR0cDovL2kxLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTIvOTRBMy8yNjYwLzk5ODIvMDEyNi82QTlBL0QxRjkvMEYwOS9QbGF5c3RhdGlvbjMtaGctMjAxMDAxMjYuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque