Codemasters inicia testes de F1 Online

#Notícia Publicado por Ronyss, em .

A desenvolvedora responsável pelo sucesso de F1 nos consoles e para PC apostou no ramo online com a preparação de F1 Online The Game.

Além de contar com todos os pilotos, equipes e circuitos do campeonato oficial de 2011 - FIA 2011 FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, o jogo oferecerá dois modos diferentes: Team Race Hub, onde você como usuário é levado a desenvolver seu carro mecanicamente e esteticamente, além de brigar por pontos e participar de campeonatos com provas diárias e com usuários do mundo inteiro; e Team HQ, onde o jogador usará o que conquistou nas pistas para levantar o nome da equipe, contratando pessoal, ampliando pesquisas, desenvolvendo protótipos, investindo no time a fim de melhorar seu desempenho nas corridas.

O usuário será piloto e chefe de equipe ao mesmo tempo.

A Codemasters iniciou os testes na tarde desta terça feira, 12 de junho. Os testes foram chamados de Programa Closed Beta e conta com milhares de inscritos que receberam via e-mail a autorização para ir ao site e testar. O programa ainda não tem data de término. O jogo ainda carece de acertos, natural nessa fase, mas está em funcionamento.

Os inscritos não podem fazer a exibição do conteúdo do novo game. Os desenvolvedores disponibilizam acesso ao fórum, envio de feedbacks com sugestões e avaliações e envio de feedback report a bug para apontar erros mais frequentes. Tudo no site do próprio jogo e portanto, só para os cadastrados.

Sem duvida é uma iniciativa interessante que promete popularizar o game e ainda mais os nomes das franquias, FORMULA ONE e Codemasters. No entanto ainda não dispõe de uma data confiável de lançamento ao público.

Ronyss
Ronyss
, Teresina, Piauí, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,