Mesmo sem lançamentos, Activision irá apoiar Wii U

#Notícia Publicado por LucasCarmo, em .

Eric Hirshberg, CEO da Activision, disse ao site GamesIndustry.biz, que a produtora de games tem grande interesse em apoiar o Wii U, mesmo ainda não tendo anunciado lançamentos para o novo console da Nintendo.

"Nós levaremos nosso tempo, até que os patos estejam enfileirados antes de puxar o gatilho. Ainda não temos lançamentos, mas iremos apoiar o Wii U", disse.

Mesmo a revista Nintendo Power ter confirmado uma versão de Call of Duty: Black Ops 2, a Activision ainda faz mistério sobre o lançamento. "Nós somos uma produtora de serviços da Nintendo há muitos anos e criamos diversos jogos Call of Duty em plataformas Nintendo. O Wii U é claramente uma plataforma mais poderosa que seu antecessor e, obviamente, que ele tem um comando e interface único."

Segundo o executivo, o GamePad controle do Wii U é o que mais mexe com a curiosidade do Activision. "Eles anunciaram o ProController que parece ser um controle que muito caíria bem nos shooters de primeira pessoa. E nós somos especialistas nisso. Portanto, é um desenvolvimento interessante, com aquela tela sensível ao toque. Há diversas coisas que dá para fazer com ele", explicou.

Lucas
Lucas #LucasCarmo
, Salvador
Publicações em Destaque