WII U "Coisa boa vindo ai" miyamoto diz retro-studios está muito ocupada para trabalhar em um novo zelda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

MjdMZjR1VnVFNTA=

Falando ao editor do site IGN Richard George, o designer Shigeru Miyamoto afirmou que a Retro Studios está "ocupada demais" para trabalhar em um The Legend of Zelda.

Desde o lançamento de Donkey Kong Country Returns para o Wii em 2010, fãs da Nintendo passaram a especular qual seria o próximo projeto do estúdio americano. Duas edições da E3 se passaram, e até hoje não tivemos informações concretas sobre o assunto.

"A Retro está muito ocupada agora, mas eu não posso dizer exatamente no que eles estão trabalhando," afirmou Miyamoto. "Sobre eles trabalharem em um novo Zelda - não está fora de questão, certamente, eles criarem um Zelda inteiro sozinhos."

Há problemas, porém: "Tradicionalmente o time regular de Zelda sempre teve um contato próximo com o estúdio que está trabalhando em um jogo da série. Se nós fossemos fazer um desses nos EUA na Retro, isso seria difícil de coordenar. Certamente eles estão ocupados demais para esse tipo de coisa agora. Isso provavelmente iria pedir o meu envolvimento também, e eu mesmo estou ocupado. Eu teria que morar no Texas... (risos)," explicou o designer.

Será star fox wii u?? como diz os rumores?

ou será uma franquia nova como diz também os rumores/

ou melhor será os dois, pois ele diz está muito ocupado o studio

postado por: Ahhh walace pop

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,