Logitech investe em expansão no Brasil

#Notícia Publicado por Brendo3D, em .

A Logitech anunciou hoje, 11, o início de sua operação no Brasil. A companhia suíça que produz teclados, mouses, webcams, acessórios para tablet e áudio estabeleceu estrutura administrativa completa e tem planos ambiciosos para o país.

A empresa firmou parceria com os distribuidores Coletek e Reistar com o objetivo de se aproximar de revendedores e varejistas; e mantém sua relação com a Softronic, que vai trabalhar junto com a equipe local da Logitech para desenvolver relações estratégicas com redes de varejo pelo Brasil. Atualmente, os produtos Logitech já podem ser adquiridos nas principais redes do varejo nacional. Além disso, a Logitech tem como foco fornecer produtos líderes na indústria a preços competitivos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros.

"Existe uma demanda crescente de acessórios para PCs no varejo e canais de massa. Estamos ansiosos para oferecer a marca Logitech, que representa alta qualidade e produtos inovadores, para os varejistas", explica Anthony Brasil, gerente de marketing da Reistar.

Com uma equipe de marketing e vendas baseada em São Paulo, a operação brasileira da Logitech estará focada em estabelecer fortes relações com os líderes do varejo no Brasil. "Valorizamos a importância da qualidade, design e durabilidade", continua Rozenblit. "A Logitech não tem apenas clientes, nós cultivamos e desenvolvemos fãs leais que amam nossos produtos e recomendam nossa marca para os todos os amigos e familiares. Construímos essa reputação positiva por causa da atenção aos detalhes, design sofisticado e qualidade reconhecida. Os consumidores sabem que quando eles compram Logitech terão produtos bonitos e de alta qualidade que melhoram a maneira que eles interagem com seus PC, Mac ou tablet", finaliza o country manager da Logitech no Brasil.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobGlkZXIuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L2xvZ2l0ZWNoX2xvZ28uanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saWtlY29vbC5jb20vR2Vhci9HYW1pbmcvTG9naXRlY2glMjBOZXclMjBHLXNlcmllcyUyMFBlcmlwaGVyYWxzJTIwZm9yJTIwUEMlMjBHYW1pbmcvYmlnL0xvZ2l0ZWNoLU5ldy1HLXNlcmllcy1QZXJpcGhlcmFscy1mb3ItUEMtR2FtaW5nLmpwZw==

Brendo
Brendo #Brendo3D

"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível."(Leonardo da Vinci)

, Recife
Publicações em Destaque