Ubisoft espera chegar a "Assasssin's Creed 10"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtMy1wYy1wbGF5c3RhdGlvbi0zLXBzLXZpdGEtd2lpLXUteGJveC0zNjBfMTQwNjQ0X3Bvc3QuanBn

A Ubisoft parece não ter nenhum problema em continuar com sua política de "anualizar" suas franquias principais, como diz o Diretor Executivo da América do Norte, Laurent Detoc, que se a qualidade é alta, os clientes vão pagar por um novo capítulo da série a cada ano.

Em entrevista ao Gamasutra, Detoc respondeu quando perguntado se eles esperam chegar até um oitavo, nono ou décimo "Assasssin's Creed":

"Espero que sim. Espero também que possamos ser capazes de criar mais ramificações dentro da franquia".

"Para mim é muito simples. Não há nada, que não se possa anualizar em uma franquia. Se é bom, as pessoas comprarão".

Enquanto isso, o diretor criativo de "Assassins Creed 3", Alex Hutchinson, comentou para a Eurogamer que a decisão da Ubisoft para anualizar a franquia, solidificou este jogo, e permitiu a sua equipe fazer grandes progressos para a franquia.

"Nós temos vários grupos trabalhando agora na série. Começamos este jogo em janeiro de 2010, ao mesmo tempo que "The Brotherhood" e antes de "Revelations".

"A equipe principal deste jogo tem estado trabalhando durante quase três anos, que, nestes tempos é algo que quase nunca acontece na indústria, porque é muito caro e muito arriscado. Então, precisamos que outros projetos apoiem este tipo de desenvolvimento, esses grandes saltos".

"É engraçado, as pessoas falam sobre a frequência com que saiem novos lançamentos, mas eu acho que é realmente sobre como eles são bons. Se você colocar Breaking Bad todos os dias, eu vejo todos os dias. Não precisamos de outra série de TV. Então eu acho que estes comentários só surgem quando as pessoas não estão felizes com algo que fizemos".

Como sabe sabemos , "Assassin's Creed 3" é protagonizado por um novo personagem chamado Connor, e é ambientado em Nova York e Boston entre 1753 e 1783. O jogo chegará para Xbox 360, Wii U, PS3, PC e PS Vita em 31 de outubro de 2012.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,