Para final de 2012, 'Sleeping Dogs' deve ser rival de 'GTA V'

#Notícia Publicado por lasnothes, em .

Em agosto, chega ao mercado o game que promete ser um dos principais rivais de 'GTA V' como game com mundo aberto: Sleeping Dogs. O jogo conta a história de um policial infiltrado na máfia de Hong Kong.

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDUvMzAvMjM2MTIwMS0zMDQwLXJlYy5qcGc=

A jogabilidade lembra a de GTA, contudo o forte do game são as artes marciais, especialidade de Wei Shen, protagonista do jogo. Para deixar a ação da batalha mais real, o título contou a assessoria de Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC.

Recentemente, a Square Enix divulgou imagens da jogabilidade de Sleeping Dogs na hora de dirigir pela cidade. A correria pelas ruas, a troca de tiros e a ação lembram GTA.

No game, haverá veículos, motos, barcos e aviões para serem usados. São 65 tipos diferentes, que podem ser roubados. Neste ponto, o jogo deve sair atrás do rival, pois uma lista dentro dos arquivos de Max Payne 3 dava a informação de mais de 100 carros em GTA V.

Sleeping Dogs foi anunciado em fevereiro, mas já estava pronto. O projeto da United Front era inicialmente o True Crime: Hong Kong, franquia da Activision, mas foi abandonado. No começo do ano, a Square Enix resolveu comprar o game, mas, como os direitos do nome pertencem à rival, o título teve que ser alterado.

O primeiro trailer do jogo sob o novo título foi em liveaction. A obra mostra Wei Shen ganhando a confiança da máfia chinesa. Ele é mandado para recuperar uma mala em um restaurante e "dar uma lição" nos adversários.

O título terá mundo aberto, onde o jogador pode explorar os pontos do mapa durante as missões. A empresa prometeu uma réplica da cidade, contando com os mercados populares e prédios gigantescos.

O jogo tem versões para Xbox 360, Playstation 3 e PC.

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDIvMDkvMjIxNTY5Mi0xNDg5LXJlYy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDIvMDkvMjIxNTY5NC0xMDUzLXJlYy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDMvMDIvMjI1MDg0Ni05NTExLXJlYy5qcGc=

X25xa0ZNY25malE=

!

JEFERSON
JEFERSON #lasnothes
, Brasilia