Crytek diz que as pessoas não tem uma visão clara sobre a próxima geração

#Notícia Publicado por Gonzallez, em .

IMAGEaHR0cDovL292aWNpby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0NyeXRlay52YXphbWVudG8uanBn

Em uma entrevista hoje, Cevat Yerli, chefão da Crytek, falou novamente sobre a próxima geração e em como sua CryEngine dita os parâmetros para tal.

"Nós estivemos divulgando a CryEngine como uma tecnologia de próxima geração já há cerca de dois anos." Disse o estúdio. "Desde 2010 a CryEngine é Next-gen Ready."

Você vê as ofertas de motores de hoje se dizendo supostamente gráficos Next-gen, mas isso nos já fazemos há dois anos. A Crytek está claramente minimizando o potencial dos seus rivais, leia-se Epic Games e sua Unreal 4.

VGs4WXZNaWF4b0k=

"As pessoas ficaram surpresas com algumas novidades que surgiram, mas nós não estivemos sentados, nós também temos forçado os limites de nossa engine e muitas dessas características estarão disponíveis na próxima atualização de nosso motor gráfico."

ZzVOTmt5RHQ2NXc=

"Nós temos uma gama de novas capacidades de renderização que ainda não usamos em nenhum jogo, todo um novo sistema de tesselação, vegetação que reage à física, vento e coisas assim." Disse.

Assim como a Epic, é bem possível que a Crytek já tenha tido acesso ao PS4 e o novo Xbox.

"Fomos um dos primeiros estúdios a ter acesso à próxima geração de consoles, obviamente não podemos falar o que eles são, mas sabemos do que a nova geração será capaz." Ele prossegue. "Eu acho que as pessoas... Eu não posso falar, porquê posso arrumar problemas, mas as pessoas ainda não tem uma visão clara sobre o que será a próxima geração."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvTWVkaWEvUGl4L3BpY3R1cmVzLzIwMTIvMS82LzEzMjU4NTEwNTg0NzgvWGJveC1QUzMtMDA1LmpwZw==

É um comentário interessante, e abre espaço para algumas especulações. Será um sinal de que os novos consoles não serão tão poderosos quanto esperamos? Ou algo completamente diferente?

The Great
The Great #Gonzallez
, Goiânia, Goias, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque