Ofertas de cracks para 'Diablo III' levam a golpes na web

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O aguardado game Diablo III foi lançado no dia 15 de Maio de 2012, e junto com ele chegou uma avalanche de golpes de phishing e spam programados para pegar os gamers com aquela vontade incontrolável de conseguir o jogo da Blizzard.

Já que o beta aberto do jogo acabou e o phishing para conseguir dados de acesso não faz mais sentido, ainda estamos para ver a repercussão completa desse evento. Um bom exemplo são os sites duvidosos que atraem os fãs com cracks do Diablo III que estão em desenvolvimento ou disponíveis para download imediato.

Antes que você possa iniciar o download do crack do Diablo III, primeiro terá que fazer uma pequena pesquisa "que levará no máximo 1-2 minutos". Claro que o tal questionário não tem nada a ver com o jogo e nem vai ajudá-lo a baixar o crack.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW5oYWRlZmVuc2l2YS5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDUvZmFrZS1kaWFibG8taWlpLWNyYWNrcy1lbWVyZ2UtNjU4eDY0Mi5wbmc=

O site acima "Diablo III Crack" é um exemplo simples de como os criminosos tiram proveito da curiosidade e relutância dos gamers em comprar o jogo para espalharem malwares e coletarem todo tipo de informações. É fato que um bocado de domínios contendo "diablo III"e "crack" foram registrados para que sirvam como plataformas de distribuição de malware, portanto é importante ficar atento durante a navegação em sites do gênero. Jogos de grande visibilidade são historicamente muito utilizados para golpes do tipo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5saW5oYWRlZmVuc2l2YS5vcmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDUvZGlhYmxvLXN1cnZleS0zMjB4MTYxLnBuZw==

E mais: é improvável que um crack para Diablo III apareça em breve, pois a Blizzard se esforçou bastante para reforçar a segurança nessa área e impedir que isso aconteça. A criação dos personagens no jogo, por exemplo, é feita em sincronia com os servidores da Blizzard e necessitam de uma conexão ativa com a internet para não receber o infame "Erro 300008 ao criar personagem".

Existe ainda a possibilidade de spams envolvendo os autenticadores de conta da Blizzard ou problemas com a chave de licença do Diablo III, que precisam ser confirmados usando suas credenciais em um site falso da Blizzard. Por mais convincente que o email possa parecer, evite clicar em qualquer link, consulte sempre o site oficial para maiores informações, mantenha o sistema operacional atualiza e tenha uma suíte de segurança eficaz e atualizada instalada no computador.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2luZm8tZ2FtZXMvZmlsZXMvMjAxMS8wOS9kaWFibG8zLmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,