Xbox terá mais dois anos de mercado, diz Phil Spencer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5dHYuY29tLmJyL3BsYXl0dm1uZ3IvaW1nL25vdGljaWFzL2dhbWVzL2ludGVybmEvMTgxNjA3LmpwZw==

A Microsoft parece decidida a manter o Xbox 360 vivo no mercado por um bom tempo ainda: depois de cumprir a promessa de não mostrar nenhum hardware novo na E3, o chefe do Microsoft Studios, Phil Spencer, afirmou que o console ainda tem mais de dois anos de chão pela frente ainda.

"Temos o console número um no mercado mundial e podemos trazer os melhores conteúdos e jogos. Por enquanto, o Xbox 360 está indo muito bem e tem muito mais de dois anos de vida útil pela frente", disse o executivo em entrevista concedida ao GameSpot.

"A Microsoft entrou no mercado com o Xbox original onze anos atrás, e nós estamos comprometidos com o longo prazo", completou.

A Microsoft vem investindo em novas funcionalidades para o console e anunciou, durante a E3 2012, que novos parceiros de conteúdo serão integrados ao Xbox Live nos próximos doze meses.

Outras novidades são uma versão do Internet Explorer para Xbox 360 e a funcionalidade SmartGlass, que permitirá que tablets e smartphones com iOS, Android e Windows troquem informações com o console e exibam informações extras sobre séries e jogo.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque