PDP AfterGlow 2.0 é o primeiro headset wireless para Wii U; acessório também é compatível com Wii

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NaXlkRXFVN2NEMC9UOUlGOFBTRnZESS9BQUFBQUFBQVE4by9TYVltOXBMMk9EQS9zMTYwMC9hZnRlcmdsb3clMkJoZWFkc2V0LlBORw==

Para tornar a experiência sonora muito mais imersiva, o Wii U ganhará um headset oficial, wireless, com suporte a conversas de voz e compatível com o Nintendo Wii. A novidade, intitulada AfterGlow Headset 2.0, foi exibida no estande da Performance Designed Products.

Detalhes mais especoíficos sobre o hardware foram esclarecidos por Ozhan Karacal, gestor de produtos e líder da PDP - a começar pela tecnologia Avnera, que já tem em currículo uma grande experiência com conectividade de áudio wireless de alta definição.

Não somente aos sistemas da Nintendo, o AfterGlow 2.0 pode se conectar a várias plataformas de games e também inclui a conexão de fio para computadores, music players e smartphones. Vem pré-emparelhado com o transmissor, ostenta uma taxa de alcance wireless de até 12 metros, é movido a uma bateria que pode durar até 10 horas de jogo em uma única carga, possui um microfone retrátil de cancelamento de ruído e até mesmo um indicador LED de funcionamento para assegurar a eficácia da comunicação. E, é claro, um preço bem salgado.

O AfterGlow 2.0 chegará ao mercado custando US$ 89,95.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,