Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IenhMeUJJZmRJYy9UOUZWQjhPYmotSS9BQUFBQUFBQUI0by9JQ1JkdUNnaXhPTS9zMTYwMC9waWN0dXJlLTYuanBn

Parece que a Big N está colecionando alguns comentários nada a favor de seu novo videogame. Desta vez, a polêmica veio pelas palavras do redator da Electricpig, Adam Bunker. Segundo ele, o Nintendo Wii só vendeu bem porque mostrava um conceito simples de se entender, já o Wii U, pode não vender bem porque não é tão simples assim. Ainda em seu texto, Adam diz que a Nintendo está correndo o risco de lançar um fiasco enorme, porque ninguém, nem mesmo a própria Nintendo, sabe o que é o Wii U. No entendimento do redator, a Nintendo não está sendo clara o suficiente, pois ela acha que tudo mundo já sabe tudo sobre o Wii U.

Com a término da E3, é comum muitas personalidades ou jornalistas opinarem sobre suas experiências na feira. No entanto, por trazer um conceito inovador para uma experiência única, a Nintendo tem um grande desafio pela frente. Para você, o que está faltando (se é que está faltando) para que o Wii U tenha uma presença mais firme e clara na mente das pessoas e da mídia? Será esse comentarista mais um discípulo de Michael Patcher? é esperar pra ver.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque