Shigeru Miyamoto revela que The Legend of Zelda Wii U está em estágio de pesquisa e desenvolvimento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wdXNoLXN0YXJ0LmNvLnVrL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL1plbGRhLVdpaS1VLTYtTGFyZ2UucG5n

Falando à Entertainment Weekly, o designer Shigeru Miyamoto revelou que o primeiro The Legend of Zelda de Wii U já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento.

"Obviamente nós iniciamos aquele experimento no ano passado e usamos aquilo de certa forma para demonstrar os visuais em alta definição," afirmou. "E obviamente quando você olha para aquilo, você já percebe que gráficos HD em um Zelda podem realmente fazer o jogo parecer maravilhoso e dar a ele um caráter de produto de alta qualidade."

"Mas uma coisa que é interessante é que estamos vendo como os gostos estão se expandindo em relação aos videogames. Agora você tem pessoas que preferem experiências mais casuais, e você tem aquelas que preferem outras mais profundas. Claro, como uma companhia que já faz jogos há muito tempo, nós tendemos a cair mais para o lado dessas experiências mais longas," prosseguiu Miyamoto, finalmente chegando a um questionamento:

"Mas o que nós continuamos a nos perguntar como temos feito ao longo dos anos é, 'Qual é o elemento mais importante de um Zelda para mantermos enquanto fazemos um jogo Zelda que muitas pessoas podem jogar?' Então nós temos um número de diferentes experimentos acontecendo, e quando nós decidirmos que achamos o certo que trará Zelda para um público bem grande, então ficaremos felizes em anunciá-lo."

Por fim, Miyamoto confirmou que o jogo já está em estágio de pesquisa e desenvolvimento, e traçou uma linha de raciocínio em relação à Skyward Sword:

"Sim. Com o último jogo, Skyward Sword, tinhamos uma experiência que obrigava os jogadores a usarem os sensores de movimento para controlar a espada e outros itens diferentes, e eu achei que isso foi muito divertod. Mas algumas pessoas não foram capazes de fazê-lo ou não gostaram dessa função tanto e abandonaram a aventura na metade. Então estamos naquela fase em que olhamos para trás e pensamos no que funcionou bem, o que estamos deixando escapar e como podemos evoluir a série ainda mais."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.