Namco Bandai anuncia trailer de Dragon Ball Z para Kinect na E3

#Notícia Publicado por rsgtasanbra, em .

A Namco Bandai anunciou, nesta terça-feira (5), em sua apresentação na E3 2012, mais um game baseado no famoso desenho animado Dragon Ball. A empresa lançou um trailer deDragon Ball Z for Kinect. Em pouco menos de dois minutos de vídeo, é possível ver um pouco do gameplay do jogo, que parece bem animador.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTIvMDQvMTYvZGJ6Zm9ya2luZWN0NS5qcGc=Dragon Ball Z for Kinect (Foto: Gaming Everything)

O trailer se inicia de forma semelhante à abertura do desenho, com as esferas do dragão aparecendo em alguns locais espalhados pelo mundo. Uma narração convida o usuário para explorar o mundo de Dragon Ball de uma maneira nunca antes vista, com o game para Kinect.

Em seguida aparece um menino jogando o game. As primeiras imagens são do jogador lutando, com muitos socos, contra um dos vilões da saga. A movimentação parece bem simples. O jogador pode dar socos, chutes… E depois vem a parte mais interessante do trailer.

 

O menino está na pele de Goku, personagem principal da série e, em um dado momento, ele faz a pose tradicional de "transformação" do personagem, que a repete na tela e se torna um Super Sayajin – um guerreiro com poderes muito maiores que o tradicional. É possível até, enchendo a barra de especial, lançar o famoso golpe Kamehameha, também demonstrado no vídeo.

Se você assistiu Dragon Ball na sua infância e sempre quis games um pouco melhores sobre a saga, talvez essa seja a sua chance. Previsto para chegar ao mercado em outubro, Dragon Ball Z for Kinect promete muita diversão.

Confira o vídeo demonstrado na E3 ABAIXO

emFpSUdnV2NQd2M=

Gabriel
Gabriel #rsgtasanbra
, Guarulhos sp
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,