E3 2012: Medal of Honor Warfighter, Dead Space 3 e Crysis 3

#Notícia Publicado por mateusgamer97, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ3Nob2d1bi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvbWVkYWxfb2ZfaG9ub3Jfd2FyZmlnaHRlcl9ieV9kZWNsYXJjay1kNHMzZjZrLmpwZw==

Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.

E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.

O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

Gameplay:

TzJwLXEwM0FWaTA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDMuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1ybVVFSlk1bTI1TS9UODBhT1ZEd1FpSS9BQUFBQUFBQUFidy9kOTFfd2QyQXhCNC9zNjkwL2RlYWQyMy5wbmc=

Dead Space conquistou um lugar especial com seus zumbis necromorfos. É fato que a saga de Isaac Clarke lutando pela sua própria sobrevivência (e até de todo o universo) agradou com uma boa história e jogabilidade interessante.

Depois da confirmação da desenvolvedora Visceral Games de que Dead Space teria uma nova continuação, alguns fatos começaram a surgir. As novidades devem dar uma renovada para evitar que o jogo fique muito repetitivo. A história deve continuar praticamente de onde parou, com os Unitólogos retornando à série mais uma vez para complicar tudo.

Gameplay

SUZXcE9KZmZqSWs=

IMAGEaHR0cDovL2czM2tzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNC9DcnlzaXMtMy02MDB4MzY5LmpwZw==

Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.

O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só.

Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit.

Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.

Gameplay

Q0JRR3VCenBfMjA=

Mateus Felipe
Mateus Felipe #mateusgamer97
, São Domingos do Prata
Publicações em Destaque