Ps3 Poderá Rodar Jogos De Antigas Plataformas Da Sony

#Notícia Publicado por ciriguelaman, em .

O site GamesIndustry International divulgou que a Sony vai começar a rodar no PlayStation 3 jogos do PS2 e PSONE via streaming. O site não disse quais foram as fontes que confirmaram a novidade, mas disse que a empresa deve esclarecer tudo durante a conferência da E3, maior evento de games do mundo, que contece entre hoje (4) e quinta (7).

Esse novo serviço seria o fruto de uma nova parceria da Sony com a Gaikai, empresa que armazena games em nuvem e permite que os jogadores rodem seus games sem ocupar memória no console. A Gaikai já tem parceria com a EA, Ubisoft e a Capcom, mas os jogos são restritos ao PC. A Sony quer garantir que os jogos rodem nos consoles e tablets.

Essa notícia pode desmentir o rumor sobre o novo PlayStation 4, que teve até especificações técnicas reveladas. No entando, concretiza a ideia já anunciada antes sobre uma nova geração de consoles na nuvem e melhorias na PlayStation Plus.

Para os saudosistas, essa é uma excelente noticia. Já imaginou relembrar os tempos de Metal Gear 1, Castlevania, Driver, entre outros?

Seriguela
Seriguela #ciriguelaman
, Mombaça-CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,